twin-peks-malditosinvasores

O “surrealismo” de David Lynch promete voltar com tudo.

Segundo fontes, o retorno da série de David Lynch que marcou o inicio dos anos 90. A série está marcada para volta na primeira metade de 2017 (sem data especifica, ainda).

A confirmação veio das palavras de David Nevins, presidente da Showtime, durante sua aparição no Television Critics Association. Ele comentou que o diretor e co-criador David Lynch está a meio caminho nas filmagens do projeto. Lynch está dirigindo todo o próprio projeto a partir de scripts feitos por ele e o co-criador Mark Frost.

Enquanto isso, Kyle MacLachlan – atriz original da série – é o único ator confirmado, outros membros do elenco, incluindo Sherylin Fenn e Sheryl Lee estão sendo especulados para um retorno. Atores como Amanda Seyfreid, Laura Dern e Robert Forster também podem marcar presença no elenco.

Conheço muito pouco sobre essa série. Sei que ela é considerada uma das obras primas do diretor e cheia de loucuras é “surrealismo”, sem contar o roteiro que deixava aberturas para as mais diversas interpretações. Mas, nunca acompanhei propriamente a série. Pelo visto acho que essa vai ser uma das minhas resoluções para 2016, ainda mais pelo fato dela ter marcado profundamente o publico do inicio dos anos 90; meu período cinematográfico/musical favorito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s