bladerunner-deckard-malditosinvasores

O longa vai contar com Ryan Gosling no elenco e o retorno de Harrison Ford.

Os co-fundadores da Alcon Entertainment, junto aos CEO’s da produtora, vieram a publico recentemente para confirmar a data de lançamento do longa “Blade Runner 2” que agora será lançado em 12 de Janeiro, 2018.

O diretor Denis Villeneuve (Sicario: Terra de NinguémO Homem Duplicado e Os Suspeitos) está encarregado do filme, que será desenvolvido anos após os eventos de “Blade Runner”. Harrison Ford vai reprisar seu papel de Rick Deckard, junto com Ryan Gosling no elenco. O roteiro foi escrito pelos roteiristas originais de Blade Runner que são Hampton Fancher e Michael Green, baseados em uma ideia de Scott (Ridley) and Fancher.

Ridley está encarregado da produção do longa ao qual ele optou por não dirigir.

tumblr_meujoyw4ws1qbsjqno2_500

Eu realmente não sei o que esperar disso tudo, o Ridley desistiu de dirigir ano passado e tudo se embaralhou bastante. Acho que a experiencia do primeiro longa não foi muito satisfatória para ele (fracasso de publico e critica, só anos depois de tornando um cult extremo), então acredito que ele vá deixar outro – mais jovens e menos puto da vida – para cuidar do projeto. Claro, o filme ainda vai ter aquele “toque” do Ridley sobre ambientes arquiteturalmente bem desenhados e com uma estética limpa.

Engraçado que o diretor que está atualmente encabeçando o projeto, também entende pra caramba de fotografia, então vai ser bastante interessante ver essas duas mentes criativas se chocando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s