norman-deltoro-kojima-malditosinvasores

Dupla ainda planeja trabalhar juntos em algo relacionado ao horror, sendo filme ou game.

Kojima reafirmou, mais uma vez, seu entusiamo em trabalhar com del Toro, falando “é claro” ele demonstra querer mais uma vez trabalhar junto ao diretor “Em um filme ou game, eu não ligo, qualquer coisa”.

Guillermo del Toro disse que está fora do mercado de games, mas “exceto com esse cara” fazendo referencia à Kojima “Eu vou fazer qualquer coisa que ele quiser”.

O diretor gamer completa falando “Eu me sinto extremamente livre agora” e “Eu estou tentando fazer um grande produto, um jogo muito nervoso com uma equipe pequena… Vou, agora, fazer algo que exatamente o que EU quero”.
Hideo Kojima recentemente criou um estúdio independente seguindo sua dramática saída da Konami.
kopro-0
Acredito no potencial do Kojima, mas tenho um grande medo que o poder suba sua cabeça. Agora, ele tem uma grande liberdade e ninguém para falar “Para com isso, você está gastando muito dinheiro” o que me assusta. Não sei se os planos de Silent Hills ainda vai continuar, mas pelo que tudo indica algo semelhante vai sair das mãos dessa duplinha.
Um comentário em “Hideo Kojima e Guillermo Del Toro falam sobre colaboração em horror

Deixe um comentário

