danny-punhodeferro-malditosinvasores

O que fazer agora?

Confirmando os rumores do inicio da semana, do canal The Hashtag Show, o site de entretenimento Entertainment Weekly anunciou que o ator Finn Jones será o personagem Danny Rand na mais nova séŕie da Netflix de titulo Iron Fist.

Mais tarde, a própria Netflix veio a publico – oficialmente – confirmar que o ator estava realmente escalado para o papel.

Jones é conhecido pelo seu papel de Ser Loras Tyrell, o cavaleiro das flores, na série Game of Thrones.

finn-jones-iron-fist-getty-marvel

Ok, o que está acontecendo com a Netflix? Primeiro eles lançam aquela terrível série da Jessica Jones – quase uma novela mexicana – fazendo piada com o próprio quadrinho (que até mesmo ganhou uma versão novelizada pelo Brian Michael Bendis, que eu recomendo), tão terrível que eu nem mesmo consegui fazer uma critica sem ter um ataque de ódio e agora eles me veem com isso.

Lembro de muitos rumores sobre problemas na produção e desentendimentos com o diretores é produtores, agora eu compreendo o porque disso, creio eu que o ator talvez vá ser o menor dos problemas nessa série que vai ser O MAIOR DESAFIO do estúdio até agora.

Deixe um comentário

