gavião-malditosinvasores

Será esse o melhor momento para se adaptar o personagem a TV?

Em meio aos eventos da Silicon Valley Comic Con, onde o ator comentou sobre seu papel de Clint Barton em filmes como “Capitão America” (Civil War)  e “Os Vingadores”, Renner foi questionado sobre uma possível série na Netflix do seu personagem.

Ele comentou que acha o modelo da Netflix excelente e que considera uma ótima forma de explorar o universo da Marvel fora dos cinemas é que sim, está aberto a uma possível adaptação do personagem para a TV.

“Eu acho que é realmente um grande modelo, há sempre uma maneira de explorar o personagem, talvez seja nesse mundo. Estas são coisas que realmente não estão ao meu controle, mas eu estaria aberto a isso. Eu realmente gostaria de ficar para explorar o personagem mais. o modelo Netflix é onde todo personagem vai agora, você está fazendo um filme de super-herói ou de um Netflix ou HBO tipo de modelo. Então, eu estaria aberto a ele. Não está em minhas mãos, no entanto. “

Capitão America: Guerra Civil estreia em 6 de Maio, 2016.

tumblr_n4tfiernj81s27p8yo1_500

Claro, isso tem duas faces. O Renner, que não é bobo, percebeu que o seu personagem é o mais descartável dos Vingadores é que o contrato dele com a Marvel Studius está preste a acabar. Ou seja, essa pode ser a chance dele de renovar um contrato agora com a Marvel Television.

Por outro lado, eu gosto bastante da ideia por se tratar de um personagem que se encaixaria perfeitamente nos modelos de TV, ele é simples ao ponto de não se precisar de grandes orçamentos para uma série. Talvez essa seja uma excelente oportunidade para se adaptar o Gavião Arqueiro do Matt Fraction que é a maior obra sobre o personagem até agora.

O grande problema disso, fica por conta da Netflix que não entregou um bom trabalho em Jessica Jones e também andou fazendo umas besteiras no casting da segunda temporada do Demolidor. O que me deixa meio que com um pé atrás, até mesmo amando a primeira temporada do Demolidor.

Deixe um comentário

