dugeon-and-dragons-malditosinvasores

Um dos mais amados RPG’s de mesa pode mais uma vez desembarcar no mundo dos cinemas.

De acordo com o site The Tracking Board, fontes afirmam que Rob Letterman vai dirigir a próxima adaptação cinematográfica do jogo de fantasia, do amado de Gary Gygax, a partir de um roteiro escrito por David Leslie Jones (Fúria de Titans, AquamanA Órfã).

O novo Dungeons & Dragons será produzido por Roy Lee da Vertigo Entertainment, com Stephen Davis, Brian Goldner (Da Hasbro) e Courtney Solomon da Sweetpea Entertainment. Enquanto que a produção executiva fica por conta de John Middleton. Na parte na Warner Bros, Cate Adams e Drew Crevello vão chefiar tudo.

Solomon foi o diretor do primeiro filme de Dungeons & Dragons pelas mãos da  New Line.

widermann17

Essa é realmente uma noticia assustadora. Pelo que pude conferir, tem uma galerinha muito “maligna” envolvida no projeto (sem falar no próprio Solomon). Ou seja, as chances já estão pendendo para mais uma bela bomba.

O Dungeons & Dragons tem o potencial para ser o novo Senhor dos Anéis de sem executado, ele possui um lore muito grande e diversas maneiras de se abordar uma para um filme. Sem contar que ele aborda uma quantidade tão grande de raças e ambientações que isso pode render toda uma nova franquia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s