re-capcom-malditosinvasores

Produtora promete uma grande “investida” ainda esse ano para a franquia Resident Evil.

Este ano a franquia de survival horror mais popular do mundo completa seu vigésimo aniversário, com isso, Resident Evil e aparentemente a Capcom tem planos escondidos para celebrar aquela que é a sua série mais popular.

Na divulgação dos seus resultados financeiros para o final do ano fiscal, que acabou a 31 de Março de 2016, a companhia referiu que Umbrella Corps, previsto para Junho, será apenas um aquecimento para uma “grande ofensiva” planeada para a segunda metade deste ano fiscal.

Não se sabe ao certo sobre o que eles estão se referindo, mas “evidencias” apontam para o lançamento do Remake de RE2 ou até mesmo para o anuncio de R7 – que aparentemente está em desenvolvimento – sem contar a possibilidade de vários novos jogos da série.

tumblr_mhtp55cevw1rtl6fvo1_500

Eu não sou muito de fazer grande apostas quando se trata de Capcom, mas dessa eu vou por minhas fichas na possibilidades anunciarem a data de lançamento do remake de RE2 com algum grande trailer/gameplay ou até mesmo também anunciar que RE7 está em desenvolvimento e se trata de um reboot (Pam! Pam! Pam! Paaaaaaaaam!).

Claro, se for um reboot com R7 vou chorar como um ninja silenciosos e lamentarei o fim da historia de Jill Valentine, mas isso não excluí a possibilidade de um novo game continuando a historia anterior ou mesmo um capitulo novo da franquia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s