lex--malditosinvasores-liga

Ator Jesse Eisenberg vai retornar ao pepel de Lex Luthor em “Liga da Justiça – Parte Um”.

Em meio à MCM London Comic-Con, o ator Jesse Eisenberg confirmou que o seu Lex Luthor irá regressar no longa “Liga da Justiça”. Mesmo depois das reações negativas a BvS: O Despertar da Justiça, a Warner Bros. vai manter o Lex Luthor nas mãos de Eisenberg.

Estou à espera. Começaram a filmar A Liga da Justiça por isso estou à espera para começar. Não sei o que posso dizer, sinto que existe um drone da DC que me segue, e se disser algo errado, fico de fora. Mas penso que sim, e adoro-o, e adoro todos os que estão envolvidos. É um grupo de pessoas cheias de talento.

Recentemente, Jeremy Irons – que representou Alfred Pennyworth – disse que o filme tentou fazer muitas coisas ao mesmo tempo e que mereceu as críticas negativas.

Parece existir algumas instabilidades na Warner, enquanto tenta arrumar a casa, o que pode ser notado pela mais recente entrada de Geoff Jhons na supervisão geral da recém criada “DC Films”.

3010398-superman

Ou seja, todo esse papinho de que o Lex Luthor desse filme na verdade era o filho do Lex Luthor original (até porque ele se chama “Alexander Luthor Junior” no filme) é que ele apenas surgiria no filme da liga é uma grande besteira. Mais uma tentativa dos fãs frustrados de tentar melhorar o filme.

Outro importante ponto a se destacar é que o personagem foi um dos principais ponto negativos encontrado na maioria das criticas sobre o filme, que não apenas critica seu visual e personalidade; como também seu plano que em momento algum é apresentado ao publico ou até desenvolvido em tela. O que pode dificultar mais ainda a aceitação de um filme nem ao menos pode “pensar” em ruim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s