naomi-alien-malditosinvasores

Segundo fontes, atriz vai estar de volta à franquia no mais novo filme de Ridley Scott.

Apesar do que foi inicialmente comentado pelo estúdio sobre “Alien: Covenant”, parece que a protagonista do ultimo filme da franquia vai estar de volta para mais um round.

Segundo fontes da Deadline, a atriz está nas locações da Austrália e já gravou “semanas de cenas” para o mais novo longa de Scott.

No elenco estão (além de Rapace) as estrelas: Michael FassbenderKatherine Waterston, Danny McBride, Billy Crudup e Demian Bichir.

O longa Alien: Covenant será lançado em 4 de agosto, 2017 e tem ambientação com base em 10 anos após os eventos de Prometheus. Scott está se esforçando para produzir um filme de horror, e tem como meta um “muito difícil censura R(18)” filme.

giphy1

Bom saber que Ridley não vai dá uma de Bryan Singer e simplesmente vai começar a ignorar os fatos apresentados em filmes anteriores, algo que foi muito debatido pela mídia com o anuncio desse novo longa; já que para muitos o filme anterior (Prometheus) não atingiu o sucesso esperado e ele ignoraria tudo o que foi apresentado para contar outra nova historia.

Agora, eu me pergunto o que ele vai explorar no universo dessa vez. Porque, no filme anterior ele tentou explorar a criação de mundos e a religião. Talvez ele vá transforma tudo – até pelo que já está sendo comentado nos bastidores – num grande filme de horror ao estilo anos 80 e que agradaria o publico moderno mais do que um filme cabeça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s