xmen-inumanos-malditosinvasores

A vida não está fácil para os X-Men.

Foi anunciado durante o painel da Marvel Comics na San Diego Comic-Con 2016, que duas das famílias de heróis mais poderosas da Marvel vão se combater. O mega-evento vai se chamar “Inhumans vs. X-Men” e será uma verdadeira batalha final para os X-Men.

Os roteiristas Jeff Lemire (“Extraordinary X-Men“) e Charles Soule (“Death of X“) vão unir forças para cuidar dessa nova fase, que vai se desenrolar em meio a quase extinção do X-Men por conta das nevoas terrígenas que foram liberadas no mundo. Leinil Yu (“Star Wars“) vai cuidar das artes das seis edições limitadas da saga, que será lançado no inverno (lá nas terras do tio sam).

00-inhumans-vs-x-men-1-cover-by-leinil-yu-6a415

Bem, por  mais que eu ainda tenha de fazer uma artigo explicando o porque dessa PUTARIA toda, vou tentar explicar aqui resumidamente da seguinte maneira: A Marvel Studios (na verdade a Disney, que é dona da po%#$ toda) ainda está revoltada com Fox por ela não ter devolvido os direitos de um dos principais grupos de heróis deles e assim como ela já está fazendo com Quarteto-Fantástico, logo querem descartar os X-Men da linha principal da Marvel Comics para não – meio que – criar uma especie de propaganda do estúdio rival por meio dos quadrinhos.

Ou seja, no final das contas X-Men e Quarteto, enquanto permanecerem nas mãos da FOX vão sofrer bastante TAMBÉM nas mãos da Marvel Comics. Rezem por eles!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s