aquamomoa-malditosinvasores

Boatos sobre o filme, confirmam o personagem como vilão do primeiro longa do rei de Atlântida para os cinemas. 

Segundo o site The Wrap, um dos personagens mais clássicos da mitologia de Aquaman será o principal vilão do longa de James Wan; O criminoso Black Manta (Arraia Negra).

De acordo com a fonte, o herói atlante – interpretado por Jason Momoa – terá que enfrentar o maior inimigo de Aquaman no próximo filme de James Wan (“Velozes & Furiosos 7”, “Invocação do Mal” e “Sobrenatural“). Dito isto, a Warner Bros ainda não comentou oficialmente sobre se Black Manta vai realmente aparecer no filme ou não.

O filme “Aquaman estréia nos cinemas em 27 de julho, 2018 e não será uma história de origem para o herói da Atlântida. De acordo com o diretor James Wan, o filme terá tom assustador e alguns elemento de horror.

Antes do filme solo de 2018, Momoa será visto como o herói da DC próxima em Justice League para 2017.

tumblr_oasa6zo5rp1uorz8zo2_500

Eu não lembro se comentei isso em algum post anterior, mas eu estou muito pilhado para esse filme. Não sei ao certo como serão usados os elementos de horror, não que ache isso uma má ideia – ao contrario – tendo em vista o quão misteriosos e inexplorados são as profundezas dos oceanos; isso se TALVEZ funcione bem.

No começo eu não gostei da escolha de ator, apesar de gostar do Momoa, mas agora eu acredito que se ele for baseado no Aquaman que estou estou pensando. O filme pode dar muito certo.

Deixe um comentário

