robert-hbo-malditosinvasores

Segundo fontes, o ator Robert Downey Jr. pode estar envolvido em novo projeto de Nic Pizzolatto (criador de TRUE DETECTIVE).

De acordo com o site Deadline, a HBO está iniciando um novo projeto – que será roteirizado pelo criador de TRUE DETECTIVE, Nic Pizzolatto – e possivelmente o ator Robert Downey Jr. pode estar nos planos do canal.

Segundo a fonte, os planos são para uma série de oito episódios por temporada e que dependa do aval do ator para se iniciar, conciliando com a sua agenda.

O site especula que é historia com base nos velhos romances de “Perry Mason” que é uma obra do escritor Erle Stanley Gardner. Cinco anos atrás, Downey e sua esposa investiram em um acordo com a Warner Bros., mas nunca se deu continuidade; na época série um filme baseado no roteiro de Downey e o produtor David Gambino. A ideia era que o filme fosse uma imagem do tipo noir na década de 1930 em Los Angeles.

Agora, presumisse aqui se tratar de uma adaptação dessa ideia para a televisão.

20downey7

Então, o projeto está em uma fase bem inicial o que pode dificultar uma discussão sobre ele. Mas, tendo em vista quem é o roteirista em questão e o tipo de personagem, algo me diz que será bem “cru” e que vai tentar abordar toda aquele questão de crimes entre as famílias de milionários de Los Angeles nos anos 30.

Obviamente a ideia me agrada bastante, não apenas pela escolha do ator e o material em questão, mas também pela escolha de roteiristas. O grande problema mesmo fica por conta de que isso pode FERRAR com o projeto do Call of Cthulhu que também está em desenvolvimento, e que ninguém sabe qual o período em que vai se passar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s