deadpool-ryan-malditosinvasores

Vê se aprende com ele Warner Bros. e rápido.

Durante o programa do canal AMC “Geeking Out”, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick – as mentes criativas por trás de Deadpool e Zumbilândia – revelaram que o ator Ryan Reynolds pessoalmente pagou com seu proprio dinheiro para que eles estiverem no set de filmagem durante toda à produção.

“Nós estávamos no set todos os dias. Curiosamente, Ryan queria que estivéssemos lá, estávamos no projeto há seis anos. Foi realmente uma equipe de núcleo criativo com nós, Ryan, e o diretor Tim Miller. Fox curiosamente não pagaria para nos manter no set. Ryan Reynolds pagou a partir de seu próprio dinheiro, do seu próprio bolso “.

Os dois roteiristas também confirmou que eles estão escrevendo a continuação de Deadpool, que possui vários rumores sobre os mutantes Cable e Domino na sequencia.

O estúdio 20th Century Fox não tem data de lançamento para Deadpool 2.

giphy

Em uma época como essa, de tantos fracassos de critica, isso só nos mostra mais ainda a diferença entre um grupo de produtores realmente interessados em adaptar uma obra em quadrinhos para o cinema e um estúdio que só possuem interesse em lucrar com a propriedade criativa em que é dona.

O senhor Ben Affleck – com seu filme Batman em produção – está seguindo os mesmos passos dos grande Ryan, agora o que nos resta saber é se ele vai acertar nos pontos certos ou sse vai acabar na mesma praia que o “visionário” diretor Zack Snyder.

Anúncios

Um comentário em “Ryan Reynolds pagou os roteiristas de DEADPOOL para ficarem no set

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s