deltoro-predator-malditosinvasores

Ator pode estar em negociações com estúdio para reboot da franquia que consagrou Arnold Schwarzenegger e se marcou nos anos 80.

Segundo o site Variety, o estúdio 20th Century Fox pode estar em negociações com o ator Benicio Del Toro para o reboot da franquia Predador. Mas, o papel não foi revelado. Estúdio mantém segredo sobre detalhes a cerca do filme.

As filmagens estão marcadas para o inicio do proximo ano, com lançamento planejado em algum momento de 2018 e o ator Arnold Schwarzenegger comentou que ele está discutindo com o diretor para uma possível reprise do seu papel de Major Alan “Dutch” Schaefer que o consagrou durante os anos 80.

O projeto está sendo desenvolvido por Shane Black (“Homem de Ferro 3“, “Beijos e Tiros” e “Máquina Mortífera 2“), que planeja trazer de volta o tom de mistério para a franquia. O roteiro está nas mãos de Fred Dekker (“RoboCop 3“, “Deu a Louca nos Monstros” e “A Casa do Espanto“).

giphy1

Fiquei bastante feliz com isso, Benicio está mandando muito bem em seus papeis recente e destruiu na atuação em Sicario. Sem contar que o roteirista me questão é bastante interessante, não sabia que ele estava envolvido no projeto até então. Bem, agora se o Arnold for realmente reprisar seu papel, pode ter certeza que o titulo vai fazer uma montanha de dinheiro e receber ótimas criticas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s