filme-spawn

Criador do personagem comenta sobre o vindouro longa que vai reiniciar a franquia do Soldado do Inferno.

Criador do personagem Spawn, o quadrinista Todd McFarlane, acaba de divulgar nova atualização sobre o estado do projeto sobre um reboot da franquia Spawn nos cinemas. Anteriormente, foi especulado a possibilidade de uma nova série pelo canal AMC’s.

A resposta é sim. Não será uma continuação. Não vai ser uma sequencia. Não vai ser nada disso. Esqueça esqueça aquele primeiro filme, já se passaram vinte anos. Vai ser um obscuro, R-rated (censura 18 anos), assustador, roteiro bem fodão que está pronto. E não será um boa, educativo PG-13 com armas de raios… O mundo vai ser real, exceto por uma coisa que vai se mover. Certo, então quando assisti ‘O Exorcista’, aquele filme era real exceto pela menina cuja cabeça rodopia. você nunca vai ver um cara em um terno de borracha, braço-arm-peito-perna-perna. Você não ter isso. Esta vai ser meu verdadeiro ‘Tubarão’.

O quadrinista não chegou a comentar sobre qual estúdio está encabeçando o projeto e nem se ele será um filme de grande orçamento ou uma pequena produção.

10wspawn

Se você está empolgado com essa noticia, hora de acabar com suas expectativas. Todd é basicamente o Zack Snyder da industria dos quadrinhos (não, isso não foi um elogio). Ou seja, ele é sempre exagerado e tem mania de gradeza. Tenho certeza que ele assistiu o “A Invocação do Mal” e agora está achando que pode fazer algo no mesmo estilo com o Spawn.

Agora, vamos esperar para ver se ele é tão louco quanto eu imagino ou se estou exagerando nos defeitos dele. Detalhe, tudo vai depender do estúdio/diretor que aceitou essa bagaça, porque talvez alguém iluminado consiga tirar algo de bom das loucuras do megalomaníaco do Todd.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s