wolverine-logan-malditosinvasores

Diretor revelou diversos novos detalhes sobre o longa e também seu titulo oficial para os cinemas.

Por meio de sua conta no Twitter, James Mangold – diretor do novo e ultimo filme da franquia Wolverine – divulgou o titulo oficial de Wolverine 3 que agora passa a se chamar “Logan” e ele também divulgou um poster do filme.

O diretor também divulgou uma pagina do roteiro. Que chamou a atenção da imprensa especializada por logo de cara usar linguagem obscena, o que se justifica pela censura do filme que será 18 anos (‘Rated R’ nos EUA).

Recentemente, o ator Hugh Jackman também comentou que ele vai divulgar mais informações sobre o filme nas próximas semanas. Segundo o ator, o filme vai contar com “um tom bem diferente, e também muito diferente de tudo o que foi feito antes”.

Logan será lançado aos cinemas em 3 de março, 2017.

Eu já comentei algumas vezes antes que estou bem desesperançoso quanto esse filme, mas com essas informações novas e o poster, eu acho que talvez existe uma pequena possibilidade do filme não ser um bomba tão grande quanto os dois anteriores. Apesar dessa pequena esperança, o diretor do filme ainda continua sendo um problema muito maior que um bom roteiro. Ele realmente não tem o perfil necessário para um filme do Wolverine.

E para você que vai comentar algo do tipo “ainnn você também não tem esperança em nada, tem que ver primeiro pra depois falar mal”, eu vou falar para você apenas uma coisa e vou te calar para a eternidade: O roteirista desse filme é o mesmo do Lanterna Verde (2011).

I Know, Right?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s