deadpool2-malditosinvasores

Tentando repetir a formula do primeiro.

O co-roteirista Paul Wernick comentou, recentemente, alguns novos detalhes sobre o mais novo projeto da FOX. O roteirista confirmou que, assim como seu antecessor, Deadpool 2 será um filme de baixo orçamento e não vai contar com “uma centena” de mutantes do universo X-Men.

“Estamos indo para a sequencia, estamos abraçando esta ideia de um filme com pequeno orçamento”, ele acrescentou que “não vamos preenchê-lo com todo o elenco X-Men”.

Sobre o porquê da pequena quantidade de mutantes no primeiro filme, ele comenta que não foi necessariamente um problema de orçamento “Elas são duas franquias separadas…” e ainda acrescenta que “Acho que se tivéssemos feito isso, teríamos cometido um erro. Mesmo se tivéssemos o orçamento”.

Quanto a direção. O estúdio ainda está se movimentando para suprir a saída de Tim Miller. As opções estão entre David Leitch (“John Wick”), Magnus Martens (“Luke Cage”) e o roteirista de “The Martian – Perdido em Marte” Drew Goddard.

DEADPOOL 2 está com data de lançamento (que pode ser alterada) marcada para 12 de janeiro2018.

giphy

Tirando o diretor de Luke Cage, os outros nomes que estão sendo “sondados” são muitos bons. O filme John Wick tem ótimas cenas de ação, algo que na minha humilde opinião faltou no primeiro filme e o Drew é um cara que pode acrescentar muito ao filme e até mesmo – quem sabe – por uma carga de urgência maior as aventuras do maluco do Deadpool.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s