monster-hunter-malditosinvasores

Alguns vão rir, outros vão chorar.

De acordo com o site Deadline, o diretor escolhido para a adaptação do game Monster Hunter para os cinemas foi Paul W.S. Anderson, figura conhecida no meio gamer por ser o realizador da série cinematográfica Resident Evil.

O acordo foi assinado com a CAPCOM depois de 5 anos de muitas negociações, e o “sucesso” comercial da franquia Resident Evil nos cinemas pode ter sido a chave para o sucesso do acordo.

Nos planos do realizador estão previstos dois filmes com um orçamento de cerca de 50 milhões de dólares e o roteiro foi escrito pelo próprio Anderson.

monster-hunter-3-ultimate

Depois da recente noticia de que o não tão grande diretor Uwe Boll pendurou as chuteiras, acho que o senhor Paul “por favor para de fazer filmes de jogos”Anderson resolveu se apossar desse trono vazio e agora já está desenhando seu novo plano para destruição de uma nova franquia de jogos.

Obviamente, o filme não vai ter nada do jogo original e quem sabe nem o menos atores asiáticos. Mas, o que me chama atenção é saber que a Capcom foi louca o suficiente para entregar nas mãos desse cara outra franquia. Ainda mais, tendo em vista que os filmes de Resident Evil são odiados pela critica especializada e não anda fazendo tanto dinheiro assim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s