deadpool2-malditosinvasores

Ator e produtor comentam alguns detalhes sobre uma das sequencias mais esperadas para 2018.

Em meio a uma entrevista ao site Entertainment Weekly, o ator Ryan Reynolds e o produtor Simon Kinberg (“X-Men: Apocalipse”, “Perdido em Marte” e “Elysium”) comentaram alguns novos detalhes sobre Deadpool 2 e porquê da escolha de David Leitch (“John Wick“) para a direção do novo longa.

Ryan começou comentando que…

“Todo mundo era fã de seu trabalho [de Leitch]. Ele é um cara que é muito bom com suas cenas de ação. Ele também realmente compreende aquelas sensibilidades de Deadpool e onde precisamos levar a franquia a partir daqui. E eu amo John Wick. Uma das coisas que David Leitch faz que muito poucos cineastas podem fazer nestes dias é que eles podem fazer um filme em um ultra apertado orçamento e fazer parecer que ele custou 10-15 vezes mais”.

Diferenças criativas fizeram com que o ultimo diretor se afastasse do projeto. No entanto, o produtor Simon Kinberg tem seus próprios pensamentos ao falar sobre o assunto – não necessariamente sobre a partida de Miller, mas sobre seus objetivos com este próximo filme.

“O objetivo para nós, quando nos sentamos e começamos a falar sobre ele foi que ele precisava ser tão provocativo e surpreendente como o primeiro filme, o que significa que não pode ser apenas uma continuação do primeiro filme. Ele tem de ter um tom e estilisticamente fresco e original. Isso é um grande desafio, especialmente porque eles tinham 10 anos para gastar no primeiro filme e não temos esse tipo de tempo no segundo filme. Esse é o maior mandato para o segundo filme: não torná-lo maior. Temos de resistir à tentação de torná-lo maior em escala e escopo, que é normalmente o que você faz quando você tem um filme de sucesso Mas, na verdade, fique fiel aos princípios de que é o tom e o estilo de humor que o tornam tão especial – não são as explosões e os efeitos especiais “.

Deadpool 2 tem data de lançamento marcada para 12 de janeiro, 2018.

gettyimages-509122260_-_h_2016

Esse papinho de “manter as raízes” não está me cheirando muito bem. Ainda mais com o banana do Kinberg por perto, ele não é lá um cara de muita visão e já protagonizou muitas merdas no gênero super-heroico. Essa é hora de se gastar dinheiro e fazer tudo o que não foi possivel no primeiro longa e não ficar de miséria, ainda mais tendo em vista que se o filme seguir a risca os elementos do primeiro… Pessoas vão ficar decepcionadas.

Bem, eu tenho fé no Reynolds e espero que ele tenha a visão necessária para entregar um entretenimento de qualidade e altamente fiel aos quadrinhos, como foi o primeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s