lanterna-malditosinvasores

Longa dos Lanternas Verdes parece ter encontrado seus roteiristas.

DC Films acaba de contratar David Goyer Justin Rhodes para trabalhar em um roteiro de “Green Lantern Corps”, Goyer também será produtor junto com os cabeças do estúdio Geoff Johns e Jon Berg (produtor executivo). A nova versão é descrita como o Máquina Mortífera no espaço, e é baseado em uma história de origem dos quadrinhos.

O foco será em dois personagens: Hal Jordan e John Stewart. A historia vai trabalhar o relacionamento entre os dois é como Stewart enxerga e se encaixa na Tropa dos Lanternas Verdes. A ideia para o roteiro foi concebida por Goyer e Johns.

Rhodes, também está trabalhando no roteiro do novo filme de Guillermo Del Toro Fantastic Voyage” que será um remake, onde Goyer também está envolvido como produtor executivo.

david-goyer

O que eu acho incrível nos roteiros do Goyer é que no papel, parecem lindos, mas quando é filmado (vai para as telas) sempre acaba se tornando uma loucura inacreditável e com excessivos furos de roteiros. Apesar de que dessa vez ele não vai estar inteiramente sozinho no roteiro e pode ser que o tal Justin Rhodes consigo por freio nas loucuras dele.

Agora, executar algo parecido com Máquina Mortífera e espero eu com o mesmo tipo de humor, pode ser um bom caminho pra um filme dos Lanternas Verdes, ainda mais se existir um bom vilão para amarrar toda a trama.

Anúncios

3 comentários em “DC Films | David Goyer e Justin Rhodes assinam para roteiro de “GREEN LANTERN CORPS”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s