belasmaldioes-gaiman-malditosinvasores

O autor Neil Gaiman será o principal produtor da série.
O livro Good Omens (Belas Maldições/Bons Augúrios), comédia fantástica sobre o tema do Armagedon, escrito pelos autores Neil Gaiman (“Deuses Americanos”, “Coraline” e “Stardust”) e Terry Pratchett (“A Cor da Magia” e “Discworld”) vai se tornar uma minissérie produzida pela Amazon.

A Amazon confirmou hoje que deu luz verde para seis episódios da série, com Gaiman atuando como produtor. A BBC também está co-produzindo a série com a Amazon, e estará disponível para os assinantes da Amazon Prime e Prime Video.

A obra Good Omens é ambientada em 2018, quando o Apocalipse está próximo e o Juízo Final está prestes a descer sobre a humanidade. Ainda de acordo com o comunicado de imprensa. Embora o tema da série seja dramático, o tom é satírico.

Segundo Gaiman…

“Quase trinta anos atrás, Terry Pratchett e eu escrevemos o romance mais engraçado que pudemos sobre o fim do mundo, povoado de anjos e demônios, sem mencionar um Anticristo de 11 anos, bruxo-mágico e os quatro cavaleiros do Apocalipse e tornou-se o livro favorito de muitas pessoas. Três décadas mais tarde, ele vai chegar à tela. “

Gaiman também vai trabalhar diretamente escrevendo cada um dos seis episódios da minissérie, mas a Amazon até o momento não apresentou quem será o diretor da série. Além disso, Deuses Americanos – que também se tornou uma série, recentemente – está para ser lançada esse ano pelo canal Starz.

Belas Maldições, a série, tem data de lançamento prevista para 2018.

615thvjlqfl

Claro, nunca que o Gaiman deixaria um ano cabalístico como essa passar em branco, ele é muito detalhista pra isso. Mas, confesso que estou empolgado. Já ouvi muito falar sobre esse livro e já fiquei preso em discussões entre amigos sobre os eventos do livro sem entender nada (malditos ratos de livrarias) é tenho certeza que nas mãos do Gaiman isso pode dar muito certo.

A alguns anos atrás foi lançada uma série chamada Fallen pela HBO, também baseada em uma obra literária sobre anjos e demônio. Mas, ela não era voltada para o humor ou com “o tom satírico”. Talvez essa possa ser uma novidade grande novidade para a TV, desde já a série promete muito. Vamos ficar de olho, pessoal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s