vin-inumanos-malditosinvasores

Em entrevista, ator comentou que esse seria um grande erro para a Marvel Studios.

Recentemente, durante uma entrevista ao site Screen Rant, quando questionado sobre o possível cancelamento da franquia Inumanos nos cinemas; o ator Vin Diesel comentou que esse seria um grande erro para a Marvel Studios e o fim de uma aposta com grande potencial.

O projeto foi confirmado, tempos atrás, como uma série para à ABC – sendo filmado em IMAX – mas sem relação alguma com o universo de Agents of S.H.I.E.L.D. (que também utilizou os personagens inumanos em suas histórias), sendo algo totalmente à parte.

“Acho que a Marvel nunca deveria – eu não acho que a Marvel deve abandonar a oportunidade de fazer um filme com isso. Eu acho que poderia ser uma saga enorme, enorme, e se eu tivesse mais tempo eu iria para Marvel e ter essa conversa com eles. Mas, acho que seria um grande erro para a Marvel abandonar suas ambições ou seus objetivos ou seus objetivos de transformá-lo em um filme, porque faria um universo tão legal.” 

Ainda existem rumores de que a ideia para um show na TV, poderia ser totalmente diferente do que eles fariam no cinema. Mas, nada sobre isso foi confirmado ainda.

inhumans-640x426

Estou com o Diesel nesse parada. Realmente seria um grande erro para a Marvel Studios descartar um projeto como esse, ainda mais com o enorme sucesso que séries como Game of Thrones e House Of Cards alcançaram com o publico (já que são séries de intriga politica, assim como Inumanos é fortemente baseado). Sem contar que seria todo um novo universo para ser explorado e que se encaixaria muito bem com o que já foi apresentado em Guardiões da Galáxia. Mas, por outro lado também desconfio que ele esteja com medo de perder a enorme boquinha que esse filme poderia proporcionar para ele.

Ainda não entendi muito bem como funcionaria essa série de TV, mas se por acaso eles resolverem mudar de estudio e largar na mão de uma Netflix (sem terceiros envolvidos, por favor. Vai pra lá ABC e CBS) ou então uma Cinemax da vida; ficaria bem interessado em assistir o produto.

Deixe um comentário

