russa-malditosinvasores

A personagem está sendo resgatada de Street Fighter III.

Foi anunciado, recentemente pela Capcom, uma nova personagem para Street Fighter V que foi originalmente apresentada em aos fãs em Street Fighter III, seu nome é Kolin.

Kolin (se pronuncia “Colleen”) é uma mulher atraente de ascendência eslava aparente, com cabelo loiro e olhos azuis. Em sua primeira aparição em Street Fighter III, ela se distingue por seu penteado assimétrico. Kolin veste um terno finamente costurado preto com saia de harmonização, e anda de salto alto. Sua roupa original é seu primeiro traje alternativo em SF V.

Kolin estará disponível para compra em 28 de Fevereiro, como a segunda personagem da segunda temporada de Street Fighter V. O novo Passe de Temporada custa €29.99.

Eu não sei se cheguei a comentar isso aqui alguma vez, mas sou um grande aficionado por Street Fight. O amor pela franquia não veio exatamente dos primeiros jogos, mas sim da série animada Street Fighter II Victory dos anos 90. Alias, até hoje o Ken e o Ryu dessa animação são os meus parâmetros para medir o quão forte um cidadão na vida real pode ser (já que a animação era meio “realista”, meio). Porque meu amigos, os caras eram fortes. Muito fortes.

Agora, sobre a personagem em si. Eu gostei bastante do que foi apresentado sobre ela e também de todo o designe, estilo de luta e poderes que ela apresenta. Sem contara que, por outro lado, existem muitos poucos personagens na franquia que são eslavos; sendo apenas o Zangief um Russo muito puxado para os estereótipos americanos sobre os nossos colegas amantes de vodka.

Porém, mesmo tendo gostado muito da personagem; a Cammy continua minha favorita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s