callofduty-malditosinvasores

De volta a formuda de sucesso?

Em meio a uma apresentação para investidores, o oficial chefe de operações da Activision Thomas Tippl comentou que o game lançado em 2016 (Infinite Warfare) foi “abaixo das espectativas” é reconhece que para o público o ultimo jogo não funcionou muito bem “É claro que, para uma parte da nossa audiência, o espaço não funcionou”.

Ele pricipalmente comenta que “O combate tradicional voltará a ser o principal” em Call of Duty para 2017. Além disso, Tippl ainda concluí que tanto a comunidade de Call of Duty quanto a  Sledgehammer Games estão animados sobre este ano e o retorno à abordagem básica.

Já o CEO da Activision, Eric Hirshberg. Diz que a inovação no gamplay de Infinite Warfare foi bem recebida pelo fãs, mas que “Não atraiu muitos de nossos fãs”. Para concluir, Hirshberg comena que o game de 2017 alcançará um equilíbrio para manter a franquia Call of Duty fresca e vital, ao mesmo tempo em que proporcionará novidades, mas com um cenário que vai agradar muitos os fãs da franquia.

Hirshberg ainda diz que o COD, deste ano, recebeu luz verde “há mais de dois anos” e “não podemos esperar para revelá-lo para o mundo em breve” comenta o CEO da Activision.

A produtora Activision, normalmente, revela seus novos jogos na primavera. Ou seja, existe a possibilidade de que o primeiro pronunciamento oficial sobre o novo jogo ocorra em meados de abril ou maio.

call-of-duty-series

Vamos lembrar que isso tudo é papo para investidor, não sabemos o quanto que eles vão retornar as raízes da franquia; pode ser até mesmo que o novo jogo seja ambientado em um período de um futuro próximo. Sem contar que a Activision não está trazendo de volta a veterana no assunto que é a Infinity Ward, mas sim optando por uma desenvolvedora sem experiência na franquia. E, antes que venha algum “eXpertinho” cantar de galo nos comentários. Sim, eu sei que eles desenvolveram 2 jogos da franquia, mas comparado a Infinity Ward isso não é nada.

Bem, estou na torcida. Porém, sempre com o pé atrás tendo em vista que estamos falando aqui da Activision que é uma “evil corporation”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s