melgibson-esquadrao-malditosinvasores

Começou a temporada de rumores na web.

Segundo o site THR, a Warner Bros. está tentando amarrar um acordo com o ator-diretor para liderar o projeto para Suicide Squad 2. Mas, nenhuma oferta oficial foi feita e ainda não existe qualquer compromisso por ambas as partes.

Fontes dizem que Mel Gibson está estudando o material, mas o estúdio não está sendo passivo e também mantém outras opções no radar, Daniel Espinosa (“Protegendo o Inimigo“, “Crimes Ocultos” e “Vida” ) está entre elas.

Ayer, o diretor do primeiro longa, agora está desenvolvendo Gotham City Sirens, um projeto iniciado junto com Margot Robbie e que se concentra nas vilãs da DC Comics.

2235697-suicide_squad_001_01

Obviamente, eu gosto muito da opção. Mas, não consigo imaginar o Gibson tendo de trabalhar com o estúdio o tempo inteiro da cola dele e quase sempre cobrando coisas para o filme da qual ele dificilmente concordaria. Isso sem falar que ele não é lá muito familiarizado com o mundo dos quadrinhos, o que poderia resultar em algo muito bizarro.

Sendo ele um diretor bem violente, que sabe fazer criticas e com uma boa visão técnica. Sim, seria uma opção bem interessante. Talvez, ele até conseguisse trazer para as telas toda a violência que o Ayer fracassou pateticamente em retratar junto a toda a questão do universo sombrio que o Snyder está tentando passar é que eu até gosto, mas que claramente não combina com o que é o Universo DC nos quadrinhos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s