black-predator-malditosinvasores

Diretor Shane Black revela primeiras informações oficias de elenco e produção sobre The Predator

Por meio de redes sociais, o diretor e roteirista do novo filme da franquia Predador, Shane Black, confirmou o início das filmagens e também que o filme será uma produção com censura 18 anos (Rated-R, nos EUA).

Ainda não está certo se o longa será um reboot ou uma sequência.

Além disso, ele também divulgou uma imagem de bastidores com o elenco do filme. Na imagem em questão podemos ver os atores: Trevante Rhodes (Moonlight: Sob a Luz do Luar”“Westworld”), Boyd Holbrook (“Noite Sem Fim”, “Narcos” e “Garota Exemplar”), Olivia Munn, Keegan-Michael Key (“Keanu”, “Cegonhas” e “Tiras, Só que Não”), Sterling K. Brown (“American Crime Story”, “Uma Repórter em Apuros” e “As Duas Faces da Lei”) e Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack, “O Sono da Morte” e “Refém do Medo”).

The Predator tem data de lançamento para 9 de fevereiro, 2018.

download

A primeira vista, o elenco parece uma bela merda. Mas, essas coisas no mudo dos cinemas são incertas. Nem sempre é o elenco que pontua um grande filme. Pode ser que um bom roteiro salve o filme, o problema é que o Shane Black não é lá muito conhecido por seus grandes roteiros (“Homem de Ferro 3″ é dele, como exemplo). Apesar desses contras, acredito que quanto mais filmes Rated-R melhor, a indústria anda necessitada de um pouco de violência. Ainda mais a indústria dos blockbusters que nunca antes foi tão politizada.

Agora, difícil confiar em um filme que conta com a Olivia Munn no elenco. Essa mulher faz a Megan Fox parecer uma boa atriz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s