residentevil-wan-malditosinvasores

Isso é a vida real ou apenas fantasia?

Após o recente anuncio de que a franquia Resident Evil, nos cinemas, sofre um reboot. Foi anunciando que James Wan (Jogos Mortais”, “Invocação do Mal” e “Velozes & Furiosos 7“), será um dos produtores do novo projeto. Além disso, Greg Russo também foi confirmado como um dos roteiristas.

Os direitos permanecem com a Constantin Film, o estúdio que fez os filmes anteriores dirigidos por Paul W. S. Anderson (“Alien vs. Predador”, “Os Três Mosqueteiros” e “Mortal Kombat – O Filme“). Não existem, até o momento, detalhes sobre o elenco.

Atualmente James Wan está trabalhando em Aquaman (2018).

poltrona-james-wan-770x405

Por mais que eu seja um grande admirador do diretor em questão, ainda é muito cedo para se julgar se o projeto vai valer a pena. O estúdio que produziu aquelas verdadeiras bombas com a Milla Jovovich (que eu até gosto, boa atriz) ainda continua sem largar o osso e não se sabe – até o presente momento – quais são os planos deles para esse reboot. Pode até mesmo ser que acabemos com mais um nova franquia de filmes de ação em mãos, porque o Wan é conhecido por ser bom nessa área.

Agora, o engraçado é que ele também é muito bom com filmes de suspense/terror. Ou seja, não dá pra saber mesmo o que esperar desse reboot.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s