oats-malditosinvasores

Novo projeto de Neill Blomkamp, para curtas, vai sem ambientados em cenários de Sci-Fi para serviços de Streaming.

[ATUALIZAÇÃO 05/06 – 17:04] Foi divulgado o trailer completo, agora a pouco. Confira logo mais, abaixo.

Foi divulgado recentemente, pela Oats Studios (o estúdio de Neil Blomkamp), o primeiro teaser trailer do projeto “Oats: Volume 1”. Que será uma série de curtas experimentais de ficção cientifica.

A sinopse ainda é um pouco vaga, mas o trailer do “Volume 1” de Oats Studios descreve um mundo onde a humanidade é escravizada por alienígenas que “vieram aqui para nos exterminar”, explica um narrador. Os alienígenas se parecem reptilianos. Outras filmagens no trailer parecem vir de curtas-metragens separadas, uma das quais representa forças do exército dos Estados Unidos lutando na selva contra zumbis!?

A série está programada para estar disponível em streaming na Steam, que vai contar com alguns bônus para os assinantes, em julho deste ano. No entanto, serão transmitidos gratuitamente no YouTube.

Teaser Trailer:

Trailer completo:

Gostei muito do que foi mostrado nesse teaser, ainda não descobri ao certo se o que foi apresentado vai ser de uma única série ou de duas, mas fiquei muito interessado em acompanhar.

É legal ver que estão surgindo opções para os lixo que Hollywood se tornou e que esses projetos podem, devido ao apelo com o publico, se tornar longas metragens. E mais legal ainda é saber que o Sci-Fi está voltando com tudo, cada vez mais diversificado, e nas mãos de um cara que sabe trabalhar muito bem no gênero.

Só espero que a Dakota Fanning não fique gritando, porque… Pela amor de deus, ela sabe incomodar o público como ninguém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s