jimmy-marvel-malditosinvasores

Ótima aquisição de mais um grande personagem para o universo cinematográfico da Marvel Studios.

Recentemente, foi comentado pelo site Tracking-Board que o ator Randall Park (“A Entrevista“, “A Última Ressaca do Ano” e “Descompensada“) foi escalado para o papel de Jimmy Woo, o clássico agente da SHIELD.

O Agente Woo é um personagem de história em quadrinhos dos anos 50, que remete aos tempos da Atlas Comics (que mais tarde se tornou Marvel Comics) com conexões com vários heróis da Marvel e vilões ao longo das décadas.

Sua inclusão talvez posso marcar o retorno da S.H.I.E.L.D ao centro das atenções.

O longa “Ant-Man and the Wasp” tem data de lançamento marcada para 6 de julho, 2018.

download.png

Isso faz me faz pensar em uma enorme quantidade de possibilidades incríveis. Mas, claro que as chances delas se realizarem, tendo em vista que a Marvel é da Disney, e essa companhia por sua vez nunca aposta em novidade e está basicamente aterrada em sua zona de conforto, são nulas.

O que estou falando, é sobre as chances de se criar um vingadores “noir” ou até mesmo algo mais “vintage” (termos moderninhos que nunca uso mais que cabem aqui). Seria uma ótima fórmula para mais uma nova franquia que teria como campo uma área totalmente intocada do universo cinematográfico da marvel; que é o passado. Imaginem só, Agentes de Atlas sendo mostrados como os vingadores secretos do universo marvel e que a SHIELD ocultou todas suas operações. Ou melhor, apagou a memoria dos membros do grupo por segurança.

Sem contar que eles poderiam usar a Namorita pra meio que testar se a Universal (que é dona do Hulk e Namor, pra quem não sabe) processaria eles ou não por uso de algo relacionado ao Namor…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s