bioware-malditosinvasores

Cabeças parecem estar rolando nos escritórios da BioWare depois do fracasso em Mass Effect: Andromeda. 

Foi anunciado, recentemente, que o diretor geral Aaryn Flynn  conhecido por seus recentes trabalhos nas franquias Mass Effect Dragon Age – está se afastando depois de 17 anos de serviços na companhia. Casey Hudson, o original diretor da franquia Mass Effect, volta ao estúdio para ser o novo GM.

Tanto Flynn quanto Hudson fizeram seus anúncios em publicações separadas no website oficial da companhia.

“Desde o meu primeiro dia até agora, aprendi muito, conheci colegas e amigos e tive a oportunidade de ajudar os jogadores a fazerem experiências verdadeiramente incríveis. Sempre que acho que encontrei uma experiência favorita de jogo, começamos algo novo e de alguma forma encontramos diversão e satisfação nos novos desafios ” – escreveu Flynn.

Flynn explicou em sua postagem que ele estava pensando em fazer mudanças em sua vida por algum tempo, e a vontade de Hudson de retornar lhe ofereceu a oportunidade de fazer exatamente isso.

“Eu também gostaria de desejar o meu bom amigo Aaryn Flynn o melhor no futuro. A BioWare continua a ter uma magia especial – cheio de pessoas profundamente talentosas e uma energia criativa inspiradora. Quando olho para o impressionante progresso que Aaryn e a equipe fizeram com o Anthem, e os outros projetos nas obras, eu realmente acredito no nosso melhor ainda está para vir “.

Assim foram as ultimas palavras de Aaryn Flynn, antes de deixar a companhia.

tenor

Conversinha pra boi dormir. Ele com toda certeza, deve ter sido convidado a se retirar da empresa. Isso tudo, tendo em vista que ele era um dos “picas grossas” da companhia, eles deve ter dado a ele uma saída elegante (tipo general nazista que se matava quando perdia um combate) para fugir da vergonha de ser demitido. Nessas novas e moderninhas empresas, eles sempre fazem esse tipo de coisa, até mesmo para não ficar um clima ruim com a equipe em que ele trabalhava.

Outra grande questão sobre a saída dele, é que a BioWare agora está dominada pelos tão famosos e odiados “SJW” (Social Justice Warrios, algo como os mortadelas aqui no Brasil) e os cabeças da empresa devem ter ficado preocupados que com a demissão dele fosse gerar algum problema com os bastiões da justiça social ou pior ainda ele pode ter sido avisado sobre um possível demissão e resolveu pular fora antes.

Agora, cabe ao novo/velho diretor geral da companhia por a franquia nas rédias, o que vai ser um trabalho titânico…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s