watch-hbo-malditosinvasores

Eis que se inicia a produção da nova empreitada da HBO no mundo dos quadrinhos para à TV.

Foi divulgado, recentemente, pelo roteirista e produtor Damon Lindelof uma imagem (via sua conta no Instagram) que mostra que a produção da série Watchmen começou.

A foto mostra um pequeno troféu dado ao Coruja pelos serviços prestados à Nova York:

Day One.

Uma publicação compartilhada por Damon (@damonlindelof) em

 

Bem, por ter gostado bastante do trabalho que o Lindelof entregou em “Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível (2015)“, eu estou me permitindo ter esperanças quanto a essa série. Apesar disso, toda essa historia de que não será uma adaptação literal e que vai ter apenas alguns elementos em comum; me assusta um pouco. Espero que o Lindelof, junto a HBO, saibam o que estão fazendo e não entreguem mais uma descaracterização da série… Porque eu não acho que o coração do velho Moore suportaria isso.

 

Deixe um comentário

