morrison-malditosinvasores

Selo ganhar o peso de mais um dos grandes da indústria. 

Durante os eventos da New York Comic Con, foi revelado que ninguém menos que o mestre Grant Morrison. O roteirista vai ser co-autor da obra “Sideways”.

Outro grande, Jim Lee comentou que o Morrison vai se juntar a Dan Didio e Justin Jordan no roteiro da equipe, totalizando três roteiristas no mesmo projeto, e que vai contar com a arte de Kenneth Rocafart.

O autor (Morrison) comentou que “Eu penso que é importante que o universo da DC seja construindo através de décadas. Eu acho que é super importante reconhecer que existem cantos deste universo onde seu personagem favorito nunca foi. Então, é isso que o mundo que estou fazendo com Dan em Sideways está se propondo a ser“.

A sinopse, oficial, da revista é…

“Mudado para sempre devido aos eventos de Dark Nights: Metal, um adolescente luta para viver através do colegial quando ele entra em contato com a Matéria Negra e ganha o poder de se teleportar pela Dimensão das Trevas. Mas cada salto leva o novo herói a mais um passo de sucumbir à tentação de seus novos poderes e sua origem sinistra”.

A revista ainda não conta com uma data de lançamento, confirmada.

Dark-Matter-Sideways-by-Kenneth-Rocafort-teaser-spoilers-7

É, parece que a DC vai realmente a voltar a nadar de braçada. E isso não vem em momento melhor, já que Marvel está mais perdida que cego em tiroteio. Já estava achando o selo bem bacana, e agora com essa novidade; vou acompanhar bem de perto as peripécias do Morrison.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s