theline-malditosinvasores

Mais um que não vamos ver brilhar novamente.

No ano de 2012, foi lançado pela Yager Development o majestoso “Spec Ops: The Line”, um jogo de acção na terceira pessoa, altamente aclamado por uma grande parte dos jogadores que tiveram o grande prazer de conferir o game.

Frequentemente, estes fãs questionaram a desenvolvedora sobre uma sequela e se a propriedade Spec Ops: The Line poderia algum dia regressar. No entanto, existem vários factores que parecem impedir o mesmo, especialmente aos olhos da 2K Games e da Take-Two Interactive.

O jogo não foi lá um grande sucesso de vendas, e isso parece ser o principal motivo da falta de interrese por uma continuação, não parecem existir muitas esperanças.

O roteirista Walt Williams, que trabalhou no jogo, disse que jamais regressaria pois além de ser um fracasso de vendas, as pessoas que trabalharam nele preferiam “comer vidro” a trabalhar numa sequela.

Anteriormente, Yager havia confirmado que não existem quaisquer intenções de criar uma sequela, e expressando o desejo de focar-se em outros projetos.

walt-twiter
Foi um desenvolvimento brutal e doloroso, todos os que trabalharam nele preferiam comer vidro a fazer outro. Também porque não vendeu,

Bem, então é isso. Outro game que marcou minha adolescência que eu não vou ver regressar nem tão cedo. Claro, assim como alguns clássicos do cinema que foram mal de bilheteria e com o tempo conquistaram o público, pode ser que com o tempo (assim como já está acontecendo com o “Vampire: The Masquerade“) as vendas continuas do game na Steam ou em formato físico, façam a desenvolvedora repensar seus planos.

Vamos ter pensamento positivo, pessoal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s