jean-grey-malditosinvasores

Jean está de volta, e agora com seu próprio grupo em uma nova revista. 

Divulgado pela Marvel Comics, a personagem Jean Grey vai ganhar um nova revista liderando seu próprio grupo dos X-Men. O titulo vai se chamar “X-Men Red”  e está com seu lançamento agendado para fevereiro de 2018. A série vai contar com roteiro de Tom Taylor e arte de Mahmud Asrar é ainda capas de Travis Charest.

Existem especulações de que ela vai retomar seus poderes de fênix na mini-série “Phoenix Resurrection: The Return of Jean Grey“, mas nada foi confirmado. A série em questão vai começar a ser lançada em Dezembro deste ano.

O anuncio foi feito por meio de um vídeo, lançado no canal oficial da Marvel, onde é contada a historia da personagem até os dias de hoje…

Claro, a pergunta que a maioria vai fazer é “Essa mulher não estava morta?”. Mas, é aquela velha coisa… Na Marvel só quem presta fica morto por muito tempo, os personagens ruins tão sempre voltando (Xavier já está morto a quase 4 anos). Bom, é legal saber de mais um titulo dos X-Men está sendo lançado depois de tanto tempo de boicote por conta da propria marvel ao universo dos mutantes por conta dos filmes da FOX.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s